ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
Publicado em 30/01/2017 13:30 - Atualizado em 01/07/2024 09:46
Telefones:
Secretaria: (35) 3661-2261
Convênio: (35) 3661-1900
Licitação: (35) 3661-2186
Divisão de Recursos Humanos – 3661-0822 / 3661-1878
Divisão de Tecnologia da Informação – 3661-1830
Setor de Protocolo – 3661-1912
Arquivo Municipal – 3661-0110
Endereço: Praça Prefeito Francisco Jose de Brito nº 82, Centro
E-mail: administracao@trespontas.mg.gov.br
Horário de Atendimento: 08:00 às 17:00 horas
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COMPETÊNCIAS
I – Planejamento operacional dos serviços gerais de aquisição, guarda, controle e distribuição de materiais;
II – Propor e promover o desenvolvimento e a política de administração na gestão de pessoal e patrimônio, bem como as atividades de apoio administrativo, organização, métodos e sistemas;
III – Coordenar, orientar, acompanhar, avaliar e executar as atividades relacionadas com material da secretaria, patrimônio, expediente, protocolo, arquivo, limpeza, sistema de telefonia, radiofonia e xerox;
IV – Promover a captação de recursos financeiros e materiais junto aos órgãos estaduais, federais e entidades privadas;
V – Controlar a ocupação física dos prédios de uso do Município, bem como o controle dos contratos de locação para instalação de unidades de serviço;
VI – Controlar os contratos de prestação de serviços relativos a sua área de atividades e assessoramento aos demais órgãos;
VII – Planejamento operacional e a execução das atividades de administração de pessoal, compreendendo recrutamento, seleção, admissão, alocação, remanejamento, exoneração, elaboração de folha de pagamentos e o controle de atos formais de pessoal;
VIII – Gestão e manutenção do cadastro de pessoal das administrações direta e indireta;
IX – Executar a avaliação de desempenho e a implementação da política remuneratória.
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por Assessoria de Comunicação